quarta-feira, 15 de setembro de 2010

3 comentários:

  1. Amigo blogueiro.
    Participe da brincadeira "Kálaprígunta" do blog do Macaco Xipan Zeca.. Descobrindo a ( PALAVRA-CHAVE ).
    Que se descoberta por ti devera ser enviada ao e-mail "affrontato@hotmail.com"
    Obs:- O E-MAIL QUE PRIMEIRO CHEGAR COM A RESPOSTA CERTA DA PALAVRA CHAVE GANHARA ALÉM DA MINHA ADMIRAÇÃO;
    *Um lindo BANNER para BLOGSPOT à sua preferência e escolha ou Uma linda montagem fotográfica... Ambos "Design By Tatto" ****

    Participe e também convide SEUS AMIGOS blogueiros à participar, não tem restrições o intuito da brincadeira é pura e simplesmente para divulgar meu trabalho e compartilhar ainda mais com a comunidade da blogsfera a se unir.

    "Agarânthiu que o presente é de muito bom gosto"

    "Vamos brincar pra deixar mais leve nossas mentes, mais generosos nossos corações e mais iluminada nossas vidas."

    PARTICIPEM
    Um abraço de agradecimento a todos
    Tatto...

    http://xipanzeca.blogspot.com/
    Passe essa idéia pra frente - Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sem esquecer da Xita.. é claro!!

    Feliz dia da MULHER...

    P.S. Isto parece um SPAM mas não é.. Apenas quero saudar a todas e são tantos os blogs que meus dedos pedem trégua "só hoje".. rsss

    Deusssssssssskiajude
    Abraços do Tatto

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga suas coisas sao lindas,
    estou entrando no ramo agora, por
    motivos ate de doença.se vc puder me add.
    Marialda_mm@hotmail.com

    ResponderExcluir